Nestes últimos dias tenho falado com a gerente das lojas online Faz de Conta Bijus e Caixa de Ideias, eu pedi-lhe uma parceria e ela aceitou, desde o início que foi super simpática e atenciosa comigo.
Agora vou-vos fazer uma breve apresentação das duas lojas para as conhecerem melhor:
Faz de Conta Bijus é uma loja de bijuteria feita á mão, criada em 2007. Esta loja marca a diferença devido á sua originalidade.
A minha opinião pessoal sobre esta loja é excelente não só pelas suas excelentes bijus, mas também pela simpatia da gerente e pelo seu gosto de agradar os outros, pois como podem ver ela ofereçe os portes de envio se pagarem por transferência bancária. E querem mais? A loja está em saldos até dia 9 de Julho, portanto se eu fosse a vocês ia a correr para lá!
Agora vou partilhar convosco a sua bijuteria:
Caixa de Ideias é uma loja online que se dedica a fazer cartões e tags, ambos são feitos á mão e por sinal muito perfeitinhos e originais.
Deixo-vos aqui algumas fotografias:
Visitem estas duas lojas, vale a pena!
Gostei das parcerias :)
ResponderEliminarAproveito para te convidar a visitar o blog e tomares conhecimento de um passatempo da minha nova parceria (termina hoje): http://sombrasdodesejo.blogspot.com/2011/07/parceria-fotografa-quica-pereira.html
Beijinho
É um prazer fazer uma parceria com uma pessoa tão simpática e carinhosa como tu! Sempre a par das novas tendências e com dicas super úteis! :)
ResponderEliminarBeijocas e obrigada! ***
Oláá :D A Selena faz 19 anos dia 22 de Julho e o http://www.ohselena.com « OHSELENA não podia ficar indiferente a esta data, nem os fãs (ou simpatizantes) da Selena!
ResponderEliminarPara participares no projecto basta enviares uma foto de ti a segurar num papel que diga "HAPPY 19th BIRTHDAY SELENA! PORTUGAL LOVES YOU <3". Se não puderes tirar nenhuma foto com um papel (problemas com câmara, etc.) podes sempre mandar uma foto que já tenhas tua que nós adicionamos a dedicatória em baixo :)
Se tiveres vergonha de mostrar a cara podes sempre pôr o cartaz à frente e só mostrar os olhos, por exemplo :)
Depois basta enviares a foto anexada para so-selena@hotmail.com e nós tratamos do resto.
GANHAS um header, dois posters e um certificado [ainda podes tornar-te administrador das páginas http://www.facebook.com/pages/Queremos-a-Selena-Gomez-em-Portugal/148099725252202 (durante um dia) e http://www.facebook.com/pages/OHSELENAcom/124338417632485 (durante 2 dias)] ou seja, ficas sempre a ganhar! :D
Precisamos urgentemente de 20 fotos NO MÍNIMO para organizar o projecto final: um vídeo e um mosaico com todas as fotos.
Mais detalhes aqui: http://ohselena.com/birthdayproject.html e caso tenhas alguma DÚVIDA clica aqui: http://www.facebook.com/notes/ohselenacom/detalhes-da-entrega-das-prendas/166888930044100
Muito obrigada :D
Desculpa pelo SPAM, espero que participes, conto contigo e não custa nada ;)
http://www.ohselena.com
obrigada pelo aviso :D
ResponderEliminarbeijocas
Boas parcerias :)
ResponderEliminarJá sou seguidora :)
ResponderEliminarVisita-me em:
http://shopifyouwant.blogspot.com/
obrigada :)*
Olá! Tenho uma Tag e um selinho para ti no meu blog http://llgoodllbetrue.blogspot.com/2011/07/tag-e-selinho.html
ResponderEliminarBeijinhos
que coisas tão lindas :o
ResponderEliminarestou a seguir! :)
O meu primeiro passatempo já saiu, se quiseres participar, aqui : http://baton--rouge.blogspot.com/2011/07/primeiro-passatempo-giveaway-no-baton.html
Beijinhos!
Boas parcerias :D
ResponderEliminarBeijinho
Olá :)
ResponderEliminarParticipa no novo passatempo do blog e comomora comigo o 1º aniversário :D
beijinhos
deixei tag e selinho pa ti no meu blog :DD
ResponderEliminarbeijocas
Olá!
ResponderEliminarSem dúvida, muito boas parcerias para o Blog.
Beijinhos
Passatempo organizado no meu blog: www.todas-na-moda1.blogspot.com
ResponderEliminarvisita e ve como participar ;D
adorei! especialmente a bijuteria, é linda.
ResponderEliminarp.s. podes mudar o link do meu blog para o do wordpress sff? (http://teendreamm.wordpress.com/)
Venho fazer uma pequena divulgação:
ResponderEliminarParticipa no 1º sorteio do blog *.*
http://sombrasdodesejo.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-do-cidade-do-pecado.html
beijinho
Eu não percebo nada de parcerias, mas acho optimo que as tenhas (: Adorei a loja, tem peças muito fofinhas.
ResponderEliminarBeijinho
gosto das sugestões.
ResponderEliminarparabéns pelo blog:)