quinta-feira, 21 de abril de 2011

Post de Divulgação

O que a Beactriz diz sobre o seu blog:
OHMONDIEU -FASHIONBLOG
Inicialmente o blog não se chama va OHMONDIEU, mas sim R&B porque era um projeto que eu e um amigo meu decidimos fazer num “furo” e aulas. E numa manhã de muito frio nasceu o R&B mas não tínhamos URL para pôr e eu andava com uma na cabeça que era: oh mon dieu e depois na hora de almoço ele veio com: Oh Mon Dieu It’s Fashion. E assim ficou R&B fashion blog.
Entretanto fiquei sem colaborador e lancei me sozinha no mundo da moda e de bloggers e dei por mim tinha 2000 visitas! Para ter ganho este concurso simplesmente queria ver no que dava, sinceramente, não estava positiva em ter ganho! Mas consegui e agradeço imenso! =D O blog é acessível e muito bem disposto, com bom humor e futuramente irei mudar um pouco o conceito do OHMONDIEU e quem saiba criar a minha própria marca e uma parceria com um relações pública. Eu Beatriz Afonso definome em três palavras: Fashionista, Sonhadora e Apaixonada =)



Os meus post favoritos são todos mas para mim destacam-se uns mais do que os outros:
Conhece melhor a Beactriz:
     
      As pessoas que se dão comigo chamam me de Chanelinha (sim é a minha alcunha) e também de Bonequinha da Prada. Porquê? Não sei mas uma coisa é certa! Adoro esta vida de fashinoista! Porque todos os dias são novos e diferentes!



Visitem este blog, pois vale a pena : OH MON DIEU

7 comentários:

  1. Para seguires este site: http://oriflameu-pt.blogspot.com/ basta ires em baixo de todo e clicares em subscrever na google rede social e para seguires o meu blog no facebook basta clicares em gosto :)

    ResponderEliminar
  2. na parte direita do blog, aparece "seguir perfil" ja exprimentaste ? :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo extraordinario blog :D
    Li teu post com muita atenção e fiquei com um bocado de inveja :( mas saudavel :P

    Porque sou nova aqui, tenho o blog desde dia 15de Abril e ainda me falta muito para chegar as 2000 visitas :D

    Mas estou a fazer por isso!

    Achei teu post interessante mostra que es uma pessoa com muita personalidade!

    Parabens! :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Muito Obrigada (caso esse comentário tenha sido para mim). Se não foi parabéns a todas que fazem o OhMonDieu e o Be Unique Fashion*, blogs fantásticos!

    ResponderEliminar