O que acham fashionistas?
domingo, 17 de julho de 2011
domingo, 10 de julho de 2011
Parcerias: Faz de Conta Bijus e Caixa de Ideias
Nestes últimos dias tenho falado com a gerente das lojas online Faz de Conta Bijus e Caixa de Ideias, eu pedi-lhe uma parceria e ela aceitou, desde o início que foi super simpática e atenciosa comigo.
Agora vou-vos fazer uma breve apresentação das duas lojas para as conhecerem melhor:
Faz de Conta Bijus é uma loja de bijuteria feita á mão, criada em 2007. Esta loja marca a diferença devido á sua originalidade.
A minha opinião pessoal sobre esta loja é excelente não só pelas suas excelentes bijus, mas também pela simpatia da gerente e pelo seu gosto de agradar os outros, pois como podem ver ela ofereçe os portes de envio se pagarem por transferência bancária. E querem mais? A loja está em saldos até dia 9 de Julho, portanto se eu fosse a vocês ia a correr para lá!
Agora vou partilhar convosco a sua bijuteria:
Caixa de Ideias é uma loja online que se dedica a fazer cartões e tags, ambos são feitos á mão e por sinal muito perfeitinhos e originais.
Deixo-vos aqui algumas fotografias:
Visitem estas duas lojas, vale a pena!
sexta-feira, 8 de julho de 2011
3º SORTEIO
Olá meninas, mais um sorteio e desta vez patrocinado pela excelente marca de bijutaria online Creativity NonStop. Tem bijutarias lindas e a preços super acessíveis e a gerente é uma simpatia!
O prémio é este:
http://creativitynonstop22.blogspot.com/
https://www.facebook.com/pages/Creativity-NonStop/172458942799148
O prémio é este:
A pulseira é linda não é? Vamos lá ver o que têm de fazer para poderem ficar com ela!
Regras:
- Seguir publicamente o meu blog.
- Gostar da página do facebook da Creativity NonStop e escreverem no mural «Passatempo Be Unique Fashion e Creativity NonStop».
- Divulgar o sorteio onde quiserem logo que eu consiga confirmar que o fizeram.
- O sorteio só é válido para Portugal e suas Ilhas.
- O sorteio começa hoje dia 8 de Julho e termina dia 8 de Agosto.
- O envio do prémio será da respondabilidade da Creativity NonStop.
- Se faltar alguma coisa na entrada(ex: não seguir, não colocar o e-mail), não serão avisadas, portanto tenham cuidado.
- Deves fazer um comentário neste post com o teu nome, nome de seguidora conta google, o link do teu facebook(tem de estar visivel), o e-mail e o link de divulgação.
- A vencedora será escolhida aleatoriamente através do site random.
- Deves escrever tudo no mesmo comentário.
Não se esqueçam de visitar:http://creativitynonstop22.blogspot.com/
https://www.facebook.com/pages/Creativity-NonStop/172458942799148
O que deves comprar nos saldos
Deves aproveitar para comprar aquele vestido ou macacão que andas-te o ano inteiro para comprar.
Deves aproveitar também para comprares uma camisa lisa ou com padrão.
Aproveita também para comprar uma camisola básica.
Deves aproveitar para comprar um lenço com um padrão super divertido.
Deves comprar também uma mala/carteira pois estarão super acessíveis.
Aproveita para comprar umas jeans, fazem sempre jeito.
Deves também comprar calçado, como sandálias, sabrinas, sapatilhas...
Aproveitem para comprar acessórios, como anéis, colares, pulseiras... Não se esqueçam que pode sempre completar um look.
Deves aproveitar esta época baixa para comprares um top super giro.
Compra também uma saia ou uns calções, vão dar-te super jeito.
Aproveita para comprar o biquíni dos teus sonhos, com alguma procura consegues encontrar um bonito e super acessível.
Devem aproveitar finalmente para comprar roupa interior ou um pijama.
Olá meninas como sabem tenho feito algumas parcerias nestes últimos tempos como podem ver pela minha barra lateral, e uma delas é muito proveitosa para vocês pois se forem minhas seguidoras e seguidoras do blog Tudo sobre Avon podem comprar produtos Avon com 20% desconto, não é fantástico?
Beijinho fashionistas preferidas
domingo, 3 de julho de 2011
SALDOS
Então meninas oquê que têm em vista para comprar? Que lojas valem a pena entrar? Já compraram muitas coisas nos saldos?
Beijinho minhas fashionistas preferidas!
Resultado do 2º Sorteio patrocinado pela "Marca de Água"
A menina sortuda foi a Natália Miranda Novais!
Muitos Parabéns terás 48 horas para me enviares os teus dados para o meu mail, caso contrário será escolhida outra vencedora.
As outras meninas não fiquem tristes pois certamente terão mais oportunidades!
Beijinho lindas :)
Muitos Parabéns terás 48 horas para me enviares os teus dados para o meu mail, caso contrário será escolhida outra vencedora.
As outras meninas não fiquem tristes pois certamente terão mais oportunidades!
Beijinho lindas :)
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Biquini lindo!
Olá meninas, ainda bem que já estou de férias desde o primeiro dia de aulas que espero por isto, como sabem nesta altura todas nós andamos á busca de um biquíni perfeito, e eu não sou excepção.
Adorei este da Pull&Bear:
Adorei este da Pull&Bear:
Adorei as cores e o modelo da parte de cima, e vocês o que acham?
Beijinho lindas!
sábado, 18 de junho de 2011
sábado, 11 de junho de 2011
As minhas prendas de aniversário
Queridas em primeiro lugar queria pedir-vos desculpa pela falta de qualidade das fotografias, pois a minha máquina decidiu avariar :X
Aqui estão elas:
Aqui estão elas:
Espero que tenham gostado, ainda recebi dinheiro mas ainda estou a ponderar o que vou fazer com ele!
terça-feira, 7 de junho de 2011
MARCA DE ÁGUA
Deixo-vos aqui algumas das minhas preferidas:
Ah, e não te esqueças que estes acessórios estão super, super IN!
Para comprares ou pedires alguma informação, não essites em contactar para: marcadeagua.vendas@gmail.com
MARCA DE ÁGUA ONLINE:
http://materialmarcadeagua.blogspot.comhttp://www.facebook.com/home.php#!/pages/Marca-de-agua/132659026759818
http://www.flickr.com/photos/marcadeagua/
quinta-feira, 2 de junho de 2011
2º SORTEIO
Olá meninas eu disse que iam ter uma surpresa certo?
Aqui está ela; um sorteio!
Desta vez é um sorteio um pouco diferente patrocinado pela excelente marca de bijuteria MARCA DE ÁGUA !
O prémio é este:
Aqui está ela; um sorteio!
Desta vez é um sorteio um pouco diferente patrocinado pela excelente marca de bijuteria MARCA DE ÁGUA !
O prémio é este:
É lindo não é, agora vê o que tens que fazer para o conseguir!
REGRAS:
- Seguir publicamente o meu blog
- Gostar da página do facebook da Marca de Água
- Este sorteio só é valido para Portugal e suas Ilhas
- O sorteio começa hoje, dia 2 de Junho e acaba dia 2 de Julho
- O envio do prémio será da responsabilidade da Marca de Água
- Se faltar alguma coisa na entrada(ex: não seguir, não colocar o e-mail), não serão avisadas, portanto tenham cuidado
- Quem divulgar(pode ser onde quiserem)terá mais uma entrada extra (FACULTATIVO)
- Quem divulgar(pode ser onde quiserem)terá mais uma entrada extra (FACULTATIVO)
- Por fim deves fazer um comentário neste post com o teu nome(primeiro e ultimo), nome de seguidora no google e no facebook, o e-mail e o link de divulgação se for o caso
- No total só podem ter 2 entradas (a normal e uma da divulgação)
- A vencedora será escolhida aleatoriamente através do site random
- No total só podem ter 2 entradas (a normal e uma da divulgação)
- A vencedora será escolhida aleatoriamente através do site random
- Devem escrever tudo no mesmo comentário e alguma duvida que tenham já sabem basta contactarem para beuniquefashion@hotmail.com
MUITO BOA SORTE A TODAS MINHAS QUERIDAS!
MUITO BOA SORTE A TODAS MINHAS QUERIDAS!
VENCEDORA DO MEU SORTEIO
A GRANDE VENCEDORA FOI ...
A MENINA DO BLOG CAUSE WE ARE DIVAS, e tem 48 horas para me contactar!
Meninas não fiquem tristes pois hoje mesmo será lançado um novo sorteio!
A MENINA DO BLOG CAUSE WE ARE DIVAS, e tem 48 horas para me contactar!
Meninas não fiquem tristes pois hoje mesmo será lançado um novo sorteio!
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Ultimo dia para participarem no meu sorteio!
Meninas é o ultimo dia para participarem no meu sorteio!
Ahh e fiquem atentas haverá uma surpresa!
terça-feira, 31 de maio de 2011
HAPPY BIRTHDAY TO ME!
HAPPY BIRTHDAY TO ME!
Fiquei mesmo surpreendida com a surpresa que a minha mãe me fez, já viram o que é a meio de uma aula, a minha mãe chegar lá com um bolo e muitos, muitos doces!!
sábado, 28 de maio de 2011
Digam lá que não sou uma sortuda?
Meninas ganhei dois sorteios super fantásticos!
Este:
Este:
Já os experimentei e adorei, as cores ficam muito, muito bem com os meus olhos azuis! :)
E Este:
Adorei tudo, ainda não tive a oportunidade de experimentar o creme, mas vou fazê-lo claro!
Bloggers, desculpem não ter postado regularmente, mas estou com muito trabalho na escola, trabalhos testes, vocês percebem, posso não estar presente mas lembro-me sempre de vocês, ahh e estejam atentas que o meu sorteio está quase a terminar e depois vai haver outra surpresa!
Subscrever:
Mensagens (Atom)















